quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ok...também já cá estou, e não sei quem é o Zé Alarcão nem tampouco o Otero, mas lá irei ;)
Então é pra falar de......nada...hummmmm, deixa cá ver.....assim de repente ocorre-me......isso mesmo, nada.
A não ser aquela vez, já noutro século, em que no banco traseiro de um automóvel, e de olhos esbugalhados (era muito nova pá) perguntei extasiada: - O QUE É ISSO????
A resposta, foi: - Não é nada, linda, deixa andar .....
Foi mais ou menos por essa altura que a minha percepção de NADA, se alterou, por isso há que pensar melhor antes de escrever qualquer coisa de nada.

7 Comments:

  1. Ginger said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ginger said...
    Estás a falar de sexo?? =|
    É que parece mesmo que estás a falar de sexo!!! :x

    I NEED to know!!! ='(
    Anónimo said...
    Já começam as conversas porcas <_<

    Ainda nem no 3º post vamos...

    Tsc Tsc.

    Banco traseiro de um carro .. ai ai.
    Brown-eyed Girl said...
    Let the games begin!!!
    meldevespas said...
    Ginger: Eu? Nã! Achas? Era pouco mais que nada!!!!

    Sync: A tua cabeça, a tua cabeça, ai ai digo eu

    Browned Eyes - Mai nada!
    Mónike said...
    LOOOOOOOOOOOOOOOL

    Grizei-me toda!!!

    Que história tão comovente!!! :')
    Ginger said...
    Touching... de facto.
    É daquelas que marcam... ^^

Post a Comment