quarta-feira, 30 de abril de 2008

I will run over him...or her!!
Só me aptece escrever aqui um monte de palavrões..........................PQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPP PPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPP PPPPPPPPPPQQQQQQQQPPPPPP...fico-me por aqui! No espaço de uma semana a minha vida descambou... 600€ a pagar em multas à polícia...para nao falar que no domingo tive mais de duas horas perdida numa floresta....até ficar de noite! Eu mais dois amigos e uma criança de 6 anos! Sem dúvida das semanas mais intensas de toda a minha vida....Pls GOD..mais filmes de comédia e romances (nem que seja aqueles mt corny..) e menos dramas !!!
Conclusão: não, cada um não tem o que merece....karma´s not a fuckin bitch....
A vida é simplesmente injusta!!!!

9 Comments:

  1. milton said...
    depois disto deves ter uns 3 anos de boa sorte garantidos
    xD
    André said...
    Três, só?... Merece mais uns quantos! xD

    600 euros é muito dinheiro! :O
    Anónimo said...
    Karma rulles :D (Eu vejo My Name Is Earl, por isso sei do que falo)

    E só tens o que mereces. Mas não sei o que fizeste. Olha, não te metas em merda se não queres que a merda te aconteça. É o meu conselho para ti.
    weee said...
    Há dias que de manhã à tarde não se deve sair à noite!!

    Xiça...
    Ginger said...
    Oh... you drama queen YOU!!!!


    Karma rulla btw...

    Deves ter feito merd* pa caray numa vida passada...

    Sorry -_-
    Vitor Oliveira said...
    Fuck Karma ^^
    meldevespas said...
    ...cada um tem o que merece...... ;DD
    Mónike said...
    Só isso e já é a pior semana da tua vida?????««
    Rach said...
    não digam isso :( se vcs soubessem de tudo assim explicadinho..até choravam :P
    não é a pior semana..did not said that...mas das melhores tb n foi o_O

Post a Comment