quarta-feira, 30 de abril de 2008

Será que sou eu que estou errada????

Epá, muito gostam as pessoas de mandar bitaites disto ou daquilo!!
Ou é aquela que tem uma saia muito curta, ou é a outra que não acredita em Deus e vai se punida severamente por isso, e a outra anda com o marido da não sei quantas, ou lá vai a outra de mamas a mostra, wt....
Que raio de mentes tão retrogadas, que merda se sociedade em que vivemos!!!
Mas será que a espécie humana parou de evoluir, e a única coisa que sabe dizer é mal dos outros, não sabem aceitar que cada pessoa é como cada qual, não sabem aceitar as diferenças?

Sinto-me a diminuir de dia para dia, e só tento ao máximo fechar a minha mente para não mandar umas repostas daquelas que só eu sei dar!!! :S


E btw minhas senhoras, esses capacetes que tem nas cabeças, já não se usam à uns 20 anos!!!

Evoluam!!!

9 Comments:

  1. André said...
    Criticar, para muita gente, é um desporto...:\
    Ana a.k.a Cuddles said...
    ou um modo de vida... -.-"
    Ginger said...
    Criticar é FUN!!! =D

    Me likes!! Me does it!!

    =')
    Anónimo said...
    E as gajas q têm cabelo vermelho?
    Essas pessoas vão parar ao inferno sem dúvida.




    Ui.
    Ginger said...
    Sync... vai pó caralh* tá bem?? =)

    Mas hoje ainda... se puder ser...
    Vitor Oliveira said...
    Criticar....

    Hummm é fixe quando é feito no sentido da palavra :)
    Mónike said...
    Sync, cala-te, quem quer que tu sejas, tas na minha lista negra!!««
    meldevespas said...
    Tricotar é um dos meus hobbies....ahh pois é!
    E eu tenho o cabelo a atirar pró vermelho, any problem?
    telma said...
    até é giro quando é sobre pessoas não-fixes :D

Post a Comment