segunda-feira, 12 de maio de 2008

O chão que pisas sou eu...

Eu quero estar lá
Quando tu tiveres de olhar para trás.
Sempre quero ouvir
Aquilo que guardaste para dizer no fim.

Eu não te posso dar
Aquilo que nunca tive de ti,
Mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste
em mim.

Se o nosso amor é um combate,
Então que ganhe a melhor parte.

Se o nosso amor é um combate, o nosso amor é um combate, o nosso amor é um combate...

O chão que pisas sou eu.
O nosso amor morreu quem o matou fui eu.
O chão que pisas sou eu.


____

Linda Martini - Amor Combate

Vá-se lá saber porquê, andei o dia todo com esta (fantástica!) música na cabeça...

4 Comments:

  1. telma said...
    ei O.o
    os Linda Martini são A MINHA banda :x e não partilho ^^
    Ana a.k.a Cuddles said...
    loool já partilhaste, senão a música não tinha andado a "assombrar" a minha cabeça durante todo o dia ^^

    não te preocupes... eu dou-te a melhor parte ;)
    Ginger said...
    Ó Telmy... tu desculpa lá... MAS A BANDA NÃO É TUA!!! O.o
    telma said...
    ahaha!
    é sim! e pronto! mas vá, podem ouvir :D

Post a Comment