sexta-feira, 9 de maio de 2008

Vertigem

8 Comments:

  1. meldevespas said...
    .....isto é aterrador......
    mas por que raio é que alguém quereria passar por uma "experiência" destas!? dasss a adrenalina! estive sempre inclinada para o lado da "parede", pra evitar de escorregar :O
    Deus me livre!!!!
    Ana a.k.a Cuddles said...
    fogo... a mim é que não me apanhavam ali em cima =SSSS
    Ginger said...
    FUDASSI!!! :o

    Caramba... impressionante :x
    weee said...
    DAS que estava aqui toda encolhida :s
    Anónimo said...
    Fuck me :x

    That does NOT look safe.
    Anónimo said...
    I feel like i just stared at Death itself =|

    Mas eu subia aquilo ^^
    Vitor Oliveira said...
    A mim é que não apanhavam ali dass..
    Mónike said...
    Fudassi que me borrei toda!!! :S

    Mas aquilo faz-se com uma perna as costas, não viram o gajo!?!:)

Post a Comment