sexta-feira, 2 de maio de 2008

damn, enganei-me a postar -.-'

so, music time:


7 Comments:

  1. Mónike said...
    Qual Tony Carreira qual quê, este gajo é o meu ídolo!!!!««
    Ana a.k.a Cuddles said...
    então e o original brasileiro, Telminha? xD
    telma said...
    achei este video mais giro, acho que o desempenho destes gajos está de louvar ^^
    Ginger said...
    Após os primeiros 5 segundos, estive para parar o video e vir aqui insultar-te... mas depois ouvi mais um pouco e... ESPERA LÁ...!!! :o

    OMG =D GRIZEI-ME!!!

    Se calhar era a única que não conhecia :$ ... mas wtv... :coffee:
    weee said...
    Estes vão encher o Pavilhão Atlântico num piscar de olhos!!!
    Anónimo said...
    o original tem um momento excepcional em que o cantor persegue a amada com um corno de vaca na cabeça
    xD
    meldevespas said...
    Não...agora a sério...isto é só palhaçada certo? Este gaijo não está a cantar, assimmmm ó sério e isso, pois não?
    è que eu fiquei......oh pá fiquei, não sei....

Post a Comment