terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Ele disse-me: "Acabei de ver a songa-monga!"
Eu, se soubesse que nunca ia ser apanhada... matava a songa-monga!! Esse serzinho decadente e patético que por azar geográfico tenho de lidar diáriamente. Essa croma!! Essa biltre!! Essa pessoinha que me dá vontade de usar de usar separadores de cimento como arma de arremesso na direcção daquela cabecinha estúpida!! Sempre com aquele ar de "eu é que sei mas estou demasiado cansada com o mundo para discutir o assunto"...
Como eu gostava de a transformar em salame fatiado!!! DAÇ!

6 Comments:

  1. Random Thoughts said...
    The internet is a great place to let your anger out, isn't it?

    Oh, what would we do without internet rants 0xx
    Mónike said...
    Eu sou a songa-monga???:S
    Ginger said...
    Não Mónike... -.-' Não és tu a songa-monga!!!!! :x Porque é que havias de ser tu a songa-monga?!? :s
    Mas que disparate... ««
    Levasmunchutonesseass!!
    weee said...
    Sou eu? OOOx
    Ginger said...
    És... Oxx
    weee said...
    Cool :haha:

Post a Comment