sexta-feira, 13 de junho de 2008




Pah...há fobias que não se percebem !!! De gritos !!!

12 Comments:

  1. Célia said...
    Coitada da senhora... Mas a mim só me dá vontade de rir :D:D
    telma said...
    LOL.
    eu tenho é fobia a aranhas :x
    e odeio e fico um bocado assustada com pessoas com mascaras -.-
    meldevespas said...
    A senhora o que precisa é de um pedo-psiquiatra!
    Então uma mulher daquela idade anda com um borreguinho de peluche????!!!!
    E depois não quer ter medo de palhaços!
    Humpf!
    Ana a.k.a Cuddles said...
    eu sinceramente tb n gosto mt de palhaços =/

    nem de estátuas =x
    weee said...
    Vocês riem-se mas... estas coisas podem destruir a vida de uma pessoa!!

    Sim, eu tenho fobias e já fiz "figurinhas" parecidas!! You don't wanna see me with a panic attack... oh no you don't...

    Se substituírem o palhaço por algo que vocês têm medo, garanto-vos que iam agir da mesma maneira ;)

    Dasse que fiquei com calor :s
    Ginger said...
    Eu não tenho medo de palhaços... but I hate them! I HATE THEM!!! :x
    telma said...
    sim, eu com aranhas faço uma figura parecida :x
    e se estiver num sitio fechado onde estiverem pessoas com mascaras fico super nervosa e com vontade de sair dali.
    weee said...
    O palhaço do McDonalds tem ar de pedófilo

    :|
    Ginger said...
    O palhaço do McDonalds é das coisas mais aterradoras que eu já vi na minha vida =|
    Sinceramente, até já comentei isso com uma data de gente.
    Ana a.k.a Cuddles said...
    ele tem realmente ar de pedófilo... mas é reconhecido por 96% das crianças americanas, segundo uma disciplina que ando a ter =S
    Vitor Oliveira said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Rach said...
    eu odeio palhaços...tem as expressões mais sinistras..mt creepy mesmo. Alias desde que vi The Thing to Stephen King, nunca os consegui digerir...MAS, daí até ter um ataque de panico...por isso é que acho q há fobias q nao se percebem..pah eu tenho fobia a caranguejos !! o que para a maioria pode ser absurdo..enquanto aranhas e centopeias a mim nao me fazem diferença..

    mas, PALHAÇOS ?!!?!?! its just weird

Post a Comment