quinta-feira, 3 de julho de 2008

A colher de pau....


Não é que tenha grande interesse....na verdade não tem interesse nenhum, para quem que que seja...a não ser, claro, para mim. Mas...ainda assim, a minha estupefacção neste momento, tem que ser partilhada, sob pena de implosão (de mim, of course...)
Pois não é que tenho lá em casa umas quantas colheres de pau, é aliás da praxe, cozinha que se preze deve ter alguns exemplares. Pois que para fazer marmelada, pois que para bater um bolo, pois que para os ectecetras todos e mais algum.
.....
O meu filho acabou de me telefonar.
Por uma coisa de nada, e assim...
Só mesmo para dizer que a sanita entupiu.
Mas, não há problema, ele já resolveu, posso estar descansada...
.....
Foi à cozinha buscar uma colher de pau, e foi desentupir a sanita.
E diz que é para eu não me incomodar, porque ele já lavou a colher muito bem lavada.

Nestas alturas, interrogo-me sobre a utilidade do meu papel como reprodutora da espécie de animais chamados racionais e/ou pensantes.

Quando chegar a casa, vou queimar todas as colheres de pau.

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.
    Brown-eyed Girl said...
    De regresso e em forma!
    Sugiro que antes de queimares as colheres de pau, as experimentes no rabiosque do rapazola...
    Só porque sim...
    leonor said...
    COLHER DE PAU?!
    nao, eu nao tenho um irmao que faz isso. nao, nao pode ser. nao pode (oh, leonor, estas na fase da negacao, depois um dia as coisas comecam a parecer-te bem )
    mwuahahahaha*
    Ana a.k.a Cuddles said...
    valha-me Deus, Mel, agora como é que eu vou olhar para as colheres de pau daqui para a frente?:|
    Célia said...
    AHAHAHAHAHAHAHAH :D
    O que eu me ri agora!!!

    (mas também deitava fora a colher de pau)
    Mónike said...
    Isso deixa-me a pensar onde é k as minhas colheres de pau já andaram!!! :S
    Anónimo said...
    MÓNIKE :o

Post a Comment