sexta-feira, 16 de maio de 2008

Em desacordo ortográfico


Nunca fui pessoa de me render, e temo que não será hoje a véspera do dia em que isso irá acontecer.

Então agora querem que tudo aquilo que aprendi, vá pelo cano abaixo!

Então eu, que me arrepio na presença de um erro ortográfico, uma palavra mal pronunciada, agora vou ter que esquecer tudo!

Mas é que nem pensar!

Este post, é só em jeito de manifesto, para informar que, logo que a ratificação esteja concluída, o que parece estar para breve, vou continuar a escrever como sempre escrevi, e adoptar a máxima popular de "burro velho não aprende línguas".

Serei subtil e não sutil, continuarei activa e não ativa, e, de facto e não de fato, porque não gosto de formalidades, estes gajos estão cagados comigo....e não não é o bicho, é mesmo cagados.

Tenho dito!

8 Comments:

  1. Ana a.k.a Cuddles said...
    estou contigo nesta luta ;)
    Vitor Oliveira said...
    Já somos dois.

    Que acordo ridículo é que não tem pés nem cabeça.
    Anónimo said...
    Três.

    :)
    Anónimo said...
    AGREED!!!
    telma said...
    I'm with you!!! *
    Mónike said...
    Mai nada!!! ;)
    Ginger said...
    Telefona para lá!!!
    Mairc said...
    ê vô masé escrevinhar como falo. ou seja, à xerrano, com sssssss em tudo. e como ê na gosto da língua da brazucada, vou escrever o português correcto, não o correto.

    tenho dito.

Post a Comment