quinta-feira, 15 de maio de 2008

Teste de QI Japonês

Mais uma descoberta proveniente dos FW-emails que me mandam...

Este teste foi usado no Japão para testes de QI para entrada na Universidade e em candidaturas a empregos. É usado principalmente em candidaturas para empregos na área das tecnologias da informação.
O tempo médio de resolução do teste é de 15 minutos no Japão.

Teste de QI "Atravessar o Rio"


Aqui ficam as instruções em Português:

  • O OBJECTIVO É PASSAR TODOS OS ELEMENTOS PARA A OUTRA MARGEM DO RIO
  • Carregue no botão azul grande para começar
  • No máximo duas pessoas podem passar de cada vez
  • O pai não pode ficar com nenhuma das meninas sem a presença da mãe
  • A mãe não pode ficar na presença dos meninos sem a presença do pai
  • A rapariga de cabelo ruivo que está presa não pode ficar na presença de nenhum dos membros da família sem a presença do polícia
  • Só os adultos podem conduzir a jangada
  • Clique nas pessoas que quer transportar para entrarem na jangada
  • Para usar a jangada clique nos pontos vermelhos

Quem é o mais rápido a resolver? ;)

10 Comments:

  1. Super said...
    Mais rapido a resolver?! Eu nem o consigo resolver..so consigo passar o policia e a jovem fora da lei po outro lado!Mas dps a estupida da jangada nao passa de volta pa mesma margem pa buscar o resto do pessoal.

    Isso tá viciado!xD
    Ana a.k.a Cuddles said...
    isso é porque a jangada tem que ter pelo menos um adulto nela para navegar... podes sempre passar o policia sozinho para o outro lado ;)
    Otero said...
    lol, olha a joana :O

    Eu já resolvi isto uma vez mas n sei em quanto tempo. Vou outra vez.
    Otero said...
    Mesmo já tendo feito uma vez, 13 min :S
    Anónimo said...
    Been there. Done that.

    Não me lembro quanto tempo demorei a resolver. Mas sei q já resolvi.
    Anónimo said...
    Fiz em 9 minutos...
    só não me lembro da ordem. Sei que fiz, mas não sei como...
    rogerudi@hotmail.com
    Anónimo said...
    Jaci disse:Foi fui muito facil conta outra..
    Anónimo said...
    eu não fiz :( alguiem me diz???
    leledam@hotmail.com
    não consigo viver sin saber como!!!!
    Unknown said...
    Vou dar os passos:

    Vai: Polícia + Prisioneiro
    Volta: Polícia
    Vai: Polícia + Filha
    Volta: Polícia + Prisioneiro
    Vai: Mãe + Filha
    Volta: Mãe
    Vai: Pai + Mãe
    Volta: Pai
    Vai: Polícia + Prisioneiro
    Volta: Mãe
    Vai: Mãe + Pai
    Volta: Pai
    Vai: Pai + Filho
    Volta: Polícia + Prisioneiro
    Vai: Polícia + Filho
    Volta: Polícia
    Vai: Polícia + Prisioneiro
    Anónimo said...
    eu consegui .... em 1:03s, vale a pena insistir, desistir nunca d.b.

Post a Comment